Friday 21 September 2018

Indicadores em forex trading


Qual é o melhor indicador técnico em Forex Os dados mostraram que, nos últimos 5 anos, o indicador que realizou o melhor por conta própria foi o indicador Ichimoku Kinko Hyo. Isso gerou um lucro total de 30.341, ou 30.35. Ao longo de 5 anos, isso nos dá uma média de pouco mais de 6 por ano Surpreendentemente, o resto dos indicadores técnicos foram muito menos lucrativos, com o indicador estocástico mostrando um retorno negativo de 20,72. Além disso, todos os indicadores levaram a reduções substanciais de entre 20 a 30. No entanto, isso não significa que o indicador Ichimoku Kinko Hyo seja o melhor ou os indicadores técnicos como um todo são inúteis. Em vez disso, isso apenas mostra que eles não são úteis por conta própria. Pense em todos os filmes de artes marciais que você assistiu crescer. Além de The Rock e The People8217s Elbow. Ninguém confiou em apenas um movimento para vencer todos os bandidos. Cada um deles usou uma combinação de movimentos para fazer o trabalho. O comércio de Forex é semelhante. É uma arte e como comerciantes, precisamos aprender a usar e combinar as ferramentas em mãos, a fim de criar um sistema que funciona para nós. Isso nos leva à nossa próxima lição: juntar todos esses indicadores Salvar seu progresso, iniciando sessão e marcando a lição. Você está aqui: Home Forex Street University Course Testimonials Forex Street University Course Testimonials O curso da Fx Street University é o meu curso de assinatura onde ensino Meus alunos as estratégias exatas que estou usando para negociar com eles no Forex Signal Service, bem como as estratégias que eu pessoalmente estou usando para negociar todos os dias. Este é um curso que me levou um total de 13 meses para criar, pois tem mais de 50 exemplos comerciais para mostrar como eu negocio. Todo o propósito de criar este curso de forex é fornecer aos meus leitores um conjunto de estratégias confiáveis ​​que eu pessoalmente estou usando e é por isso que eu prometo que este é o último curso forex que você sempre precisa. Há muitos comerciantes no mercado que tentam ganhar dinheiro com nossos comerciantes e também é por isso que eu criei meu blog forex no primeiro lugar há 7 anos. É fornecer um treinamento de uma parada para todos os novos comerciantes para que eles nunca serão presas desses robôs de forex péssimo, serviço de sinal forex ou cursos de forex que são criados por comerciantes e não comerciantes reais. Em meados de 2017, com o encorajamento dos meus alunos, criei meu serviço Forex Trade Copier, onde os alunos receberão sua conta trocando por mim, pessoalmente, simplesmente conectando suas contas com as minhas para que eu possa expandir sua conta enquanto elas podem passar por minhas estratégias E pratique-os em uma conta de demonstração até que eles conseguem fazer 2 meses consecutivos de lucros em sua demo antes de trocarem ao vivo. Isso é para evitar que eles sejam enganados por esses péssimos sinais ou, claro, por comerciantes que não trabalham. Ao longo dos meus 7 anos de blogs, recebi vários e-mails de leitores que me contam quanto dinheiro gastaram com esses péssimos robôs, sinais ou cursos e ainda perdeu ainda mais dinheiro em suas negociações usando-os. Ao longo dos meus anos de negociação, formulei um total de 8 estratégias que têm alta porcentagem de vitórias, bem como uma relação de recompensa de alto risco. Estas 8 estratégias são o que eu estou usando para me permitir trabalhar em casa e sair do meu dia de trabalho como engenheiro. No curso, você receberá 12 módulos de vídeo que descrevem as estratégias de forex exatas que uso para tirar lucros do dia do mercado Forex no dia seguinte: você não encontrará as mesmas diretrizes de Forex antigas e chatas que você já pode baixar para Livre praticamente em qualquer lugar Estas são estratégias do mundo real que meus alunos e eu usamos para tirar lucros de nossos investimentos de forma consistente por anos. Abaixo estão alguns depoimentos de estudantes e há muitos outros depoimentos no site do meu curso. No curso, você aprenderá: Para saber mais sobre este curso e o indicador de forex modificado que você aprenderá, você pode clicar no link abaixo. Para assistir a visualização de 1 hora para o curso, clique no link abaixo

No comments:

Post a Comment